RESUMO ASU: Brasil tem títulos no vôlei e handebol feminino
Time Brasil conquistou mais seis medalhas nesta sexta, 16, sétimo dia de Pan Júnior de Assunção

Ana Patrícia/COB
O Time Brasil conquistou mais seis medalhas importantes para manter a liderança do quadro geral. Agora, o país soma 106 medalhas totais, sendo 49 ouros, 26 pratas e 31 bronzes. Veja como foi:
VÔLEI FEMININO - Ouro
O vôlei feminino foi campeão invicto do Pan Júnior com vitória dominante por três sets a zero na final contra o México - 25/23, 25/19 e 25/14.
Além do bicampeonato pan-americano júnior, o país ainda contou com três jogadores entre as melhores do torneio: Helô Soares foi eleita melhor levantadora; Ana Rudiger a melhor atacante; e Juju Gandra a melhor bloqueadora e MVP da competição.
HANDEBOL FEMININO - Ouro
Na final do handebol feminino, a seleção brasileira bateu a Argentina por 22 a 19 em jogo emocionante até o final.
TÊNIS - Bronze
No tênis, Guga Albieri e Victor Winheski venceram os mexicanos Luis Flores e Mauricio Schtulamnn por 2x0 (7/6 e 6/3), conquistando a medalha de bronze nas duplas masculinas.
TAEKWONDO - 1 prata e 1 bronze
No primeiro dia do Taekwondo em Assunção, quem brilhou foi Matheus Gilliard, que conquistou a medalha de prata, e Ana Macedo, medalhista de bronze.
CICLISMO PISTA - 1 bronze
Das bikes, Luan Rodrigues e Pedro Oliveira andaram forte no velódromo do Comitê Olímpico Paraguaio para conquistarem a medalha se bronze.